Inauguração do asfalto ao Hidrocamping será no dia 11

Será realizada no sábado, dia 11 de julho, a inauguração do asfaltamento do acesso ao Hidrocamping, em Saudades. A cerimônia terá início às 14 horas, na Quadra Poliesportiva da EMEF Saudades.

A obra tem investimentos totais de R$ 1.299.114.38, sendo R$ 1.130.047,30 provenientes do Fundo de Apoio aos Municípios (FUNDAM), destinados por intermédio do BRDE e financiados pelo Governo Federal, mais as cotas do Fundo destinadas pelo Deputado Estadual Mauro de Nadal (R$ 65 mil) e Deputado Dirceu Dresch (R$ 100 mil), além de contrapartida da municipalidade na cifra de R$ 169.067,08.

Conforme destaca o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), este asfalto era um anseio de muitos anos, devido à dificuldade de trafegabilidade no trecho. “Tivemos muitas conquistas na nossa administração. Isso é fruto de um planejamento sério e de uma equipe muito comprometida. Tudo isso faz com que as coisas aconteçam e deem certo”, disse.

Sadan afirma ainda que esta é uma das obras mais importantes para o desenvolvimento do município. “Isso dará a condição para que aquela região se desenvolva, já que é um local onde o terreno é mais plano e é possível que a cidade cresça, além de impulsionar as comunidades próximas, onde existe um trânsito intenso de veículos pesados”, completou.

O prefeito Daniel Kothe falou também sobre a inauguração da obra, que terá, além do pronunciamento das autoridades, caminhada até a sede do Flamengo, onde acontecerá uma confraternização com todos os presentes. “Fica o convite do prefeito Daniel e toda a equipe da administração para, juntos, comemorarmos esta importante conquista para toda a comunidade saudadense”, concluiu o chefe do executivo.