Presidente do Sicredi realiza visita ao município

O presidente do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi), Eugênio Poltronieri esteve, na terça-feira (18), realizando visita ao município de Saudades. Poltronieri esteve acompanhado do Gerente da Unidade da cidade, Marcos Rodrigo Bertei, sendo recebidos pelo prefeito Daniel Kothe, vereadores Alécio Jahnke, Osmundo Schuh e Vantuir Ludwig e pelo coordenador do Sintraf, Cleo Henn.

Poltronieri realizou um roteiro de visitas também a outras autoridades cooperativistas saudadenses, trazendo o apoio e solidariedade da instituição às pessoas atingidas pela inundação no município, ocorrida no mês de julho.

De acordo com o prefeito Daniel Kothe, as perdas totalizaram mais de R$ 27 milhões, atingindo empresas, indústrias, comércio, associações, residências e prédios e obras públicas, valor que equivale ao orçamento da prefeitura no período de 1 ano.

“Queremos agradecer a visita do presidente do Sicredi, que a exemplo de inúmeras outras autoridades, esteve no nosso município verificando a situação que estamos enfrentando e trazendo seu apoio e solidariedade”, conclui Kothe.