Confraternização marca encerramento de ano no CEI Aquarela

A Secretaria da Educação do município de Saudades realizou, na tarde da terça-feira (08), um momento de confraternização, marcando o encerramento das atividades de ano no CEI Aquarela.

O momento reuniu pais, professores, agentes educativos e demais profissionais, tendo ainda a presença do prefeito Daniel Kothe, Secretária da Educação Zeli Stein e Diretora da Educação Infantil Maitê Stein. O Papai Noel também esteve presente, distribuindo doces às crianças.

Conforme destaca Maitê, o evento aconteceu das 17 às 19 horas, devido à grande quantidade de crianças atendidas no educandário – cerca de 95 – para, desta forma, poder receber bem todos os pais. “Resolvemos fazer este momento para envolver as famílias, conversar com os professores e também fazer uma avaliação do trabalho realizado no Pró-Infância Aquarela no ano de 2015”, pontuou a Diretora da Educação Infantil.

Na quinta-feira à noite (10), acontece o encerramento das atividades do CEI Aquarela Casa, das 17 às 19 horas; e na sexta-feira, a confraternização será com os familiares dos alunos do CEI Pequeno Príncipe, no Clube XV de Novembro, às 19:30 horas.

O prefeito Daniel Kothe, presente na confraternização, agradeceu o trabalho de todos os profissionais envolvidos, destacando que uma das prioridades da administração municipal é a educação. “Queremos aproveitar para desejar aos nossos colaboradores e também aos pais e alunos, um Feliz Natal e um próspero ano novo. Que possamos iniciar 2016 com muitas coisas boas e ter mais um ano de conquistas e realizações”, concluiu o chefe do executivo.