SCFV de Saudades realiza encerramento de ano

Na quinta-feira (17), o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Saudades, realizou seu último encontro do ano, encerrando as atividades para 2015.

Neste ano, foram mais de 70 crianças atendidas, com idade entre 06 a 15 anos, no período do contraturno. Conforme destaca a Secretária de Assistência Social Giley Veiga, são oferecidas aos alunos oficinas com materiais recicláveis, além de atividades lúdicas e brincadeiras diversas.

“A Secretaria de Assistência Social mantém o Serviço com o intuito de oferecer algo diferenciado a estas crianças, no período em que elas estão fora da sala de aula, para capacitá-las e para que também elas desenvolvam suas habilidades e um senso de convivência em família e sociedade”, afirma Giley.

De acordo com a Secretária, as matrículas para o próximo ano já estão abertas; as famílias que quiserem matricular seus filhos no SCFV, devem procurar a Secretaria de Assistência Social até o dia 20 de janeiro.

Aproveitando a oportunidade, as equipes da Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, desejam a todos os alunos, familiares e comunidade saudadense, um feliz e abençoado Natal e um 2016 cheio de realizações.