Soberanas de Palmitos divulgam a 14ª Festa do Vinho Colonial

Na tarde de quarta-feira (06), o vice-prefeito de Saudades, Osmar Prestes (Sadan), recebeu as soberanas da 14ª Festa do Vinho Colonial e da 2ª Expoleite – Rainha Tagliane Gianezini e 2ª Princesa Silvia de Almeida, que estiveram no município divulgando o evento, que acontece entre os dias 21 a 24 de abril na cidade de Palmitos.

Serão várias atrações artísticas entre os dias da feira, com shows musicais, exposições e palestras. O evento acontece no Parque de Exposições e Eventos de Palmitos, às margens da SC – 283, na Linha Santa Maria Goretti.

De acordo com o vice-prefeito Sadan, é importante que haja essa integração entre os municípios. “Recepcionamos nossos visitantes, e sempre fazemos parte da festa deles, que por sua vez retribuem, participando da nossa Schweinefest”, destacou.

Sadan agradeceu a visita e reafirmou a parceira saudadense para divulgar e comparecer ao evento. “É sempre muito bom receber nossos visitantes e tratá-los da melhor maneira possível, porque Saudades é o Vale da Hospitalidade e queremos fazer jus a esse nome”, concluiu.