Prefeito Daniel e Secretário Flávio visitam propriedade da família Thiesen

Na última quarta-feira (25), o prefeito Daniel Kothe e o Secretário de Infraestrutura Flávio Hübner estiveram visitando a propriedade da família Thiesen, na Linha Bonito, interior de Saudades. Esteve acompanhando a visita, o senhor José Samuel Thiesen, sócio proprietário do empreendimento.

Kothe e Hübner estiveram conhecendo a propriedade, onde puderam verificar os grandes investimentos que estão sendo feitos pelos irmãos José Samuel e Serafim Francisco Thiesen, com destaque nas áreas de avicultura e na bovinocultura de leite, com a aquisição de equipamentos e construção de estruturas modernas.

“Acredito que estes investimentos são importantes para o município, pois trazem desenvolvimento e crescimento econômico. O papel do poder público é fazer a parte da infraestrutura, como acessos e pátios. Nos próximos dias, vamos efetuar as melhorias que são necessárias para este empreendimento, como já vem sendo feito em outras propriedades no município de Saudades”, destacou o prefeito Daniel.