DMER prossegue na melhoria das estradas

Com o tempo colaborando, esta foi mais uma semana de muito trabalho no Setor de Infraestrutura do município de Saudades, que esteve atuando em três frentes de atuação no interior.

O trabalho de recuperação de estradas concentrou-se nas linhas Araçá e Araçazinho, Santa Terezinha e Santo Afonso. De acordo com o Secretário de Infraestrutura Flávio Hübner, com o final de ano chegando, o intuito é deixar todas as estradas com excelentes condições trafegabilidade.

“Queremos que no próximo ano, o novo governo possa ter condições de iniciar um trabalho com as estradas em boas condições e, principalmente, com o maquinário em bom estado de conservação”, destaca Flávio.

Ainda de acordo com o Secretário, os trabalhos devem seguir com força total até o dia 12 de dezembro, quando então a equipe do DMER entrará em férias coletivas. “A partir dessa data, vamos manter uma pequena equipe para fazer os trabalhos de urgência e emergência”, salienta Flávio.

O DMER adotou, durante a atual gestão, esse sistema de trabalho, que vem dando certo e neste ano será novamente posto em prática.  “Entendemos que as férias são um direito do servidor e, sempre, para a organização do Setor de Infraestrutura, é melhor que se tirem as férias numa vez só, para não comprometer a equipe. Fizemos isso nos anos anteriores e novamente adotaremos esse sistema”, finaliza o Secretário Flávio.