Independente da Coxilha está no Regional Maravilhense

Inicia no sábado (11), o campeonato Regional Maravilhense de Futebol de Campo. A competição ocorre na categoria Amador, contando com 07 equipes da região. O torneio é organizado pela Liga Maravilhense de Desportos.

Saudades terá como representante no torneio, a equipe da Associação Esportiva Independente da Coxilha. A equipe é composta por atletas do município, sendo que também podem compor a mesma, até três atletas que não possuem título de eleitor em Saudades. Todos os custos de participação no certame ficarão a cargo exclusivo do clube.

O primeiro compromisso da equipe saudadense será neste domingo (12), em Tigrinhos, onde enfrentará a equipe do Esporte Clube Fluminense. O jogo tem início às 16 horas, tendo como local o campo do clube de Tigrinhos. No próximo domingo, 19 de fevereiro, a equipe da Coxilha joga em casa, enfrentando a CME de Cunhataí.

A Associação Esportiva Independente da Coxilha convida todos os simpatizantes do esporte para prestigiarem esse grande jogo.