Dia da Mulher terá palestra em Saudades

A Administração Municipal de Saudades, juntamente com o Movimento das Mulheres Camponesas (MMC) estará realizando, no próximo sábado, dia 04 de março, palestra alusiva ao Dia da Mulher.

O evento acontece no Clube XV de Novembro, com início às 14 horas e terá como palestrante Cristiana da Luz. O tema da palestra será “Empreendendo uma vida apaixonante”.

De acordo com a primeira-dama Liane Vitali Kothe, esse será um momento especial para refletir o papel da mulher na modernidade, seus desafios e os avanços já conquistados. “Sabemos que a atualidade sempre traz grandes desafios, principalmente, para o sexo feminino, pois a mulher tem grandes tarefas. Além de trabalhar fora, tem toda a questão da família e tem que saber planejar e organizar o tempo para dar conta de toda essa jornada”, frisa.

Liane reforça o convite para todas as mulheres – da cidade e do interior – participarem. Logo após a palestra, haverá um coquetel para todas as participantes.