Representantes do Voleibol Saudadense são recebidos na prefeitura municipal

Na manhã de sexta-feira (24), o prefeito Daniel Kothe e o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) receberam na prefeitura os representantes da Associação do Voleibol Saudadense.

De acordo com o prefeito Daniel, está sendo discutida a parceria entre administração e associação, uma vez que, com a entrada em vigor da Lei 13.019/14, há uma série de impedimentos no que tange aos convênios.

“Também, os recursos financeiros estão escassos e precisamos fazer um ajuste muito grande na parte financeira do município, o que tem nos limitado demais. Temos sofrido uma redução drástica de repasses constitucionais, especialmente do Fundo de Participação dos Municípios e do ICMS. Os recursos próprios têm sido também bastante limitados e, por isso, estamos sendo cautelosos nesse início de ano no que diz respeito às parcerias para repassa de recursos”, completa o prefeito Daniel.

Para o prefeito, a conversa foi produtiva e os encaminhamentos estão sendo tomados. “Estamos fazendo os ajustes que são necessários. Na próxima semana, vamos voltar a nos reunir para ir afinando os detalhes. O município novamente vai ser parceiro, mas dentro das condições legais que nos são impostas hoje”, finaliza Daniel.