Município e ACISC firmam termo de comodato

Na tarde da última segunda-feira (23), o município de Saudades e a Associação Comercial e Empresarial de Saudades e Cunhataí (ACISC), firmaram termo de comodato. O objetivo é a cedência da sala onde a ACISC e a CDL desenvolvem suas atividades, já que o imóvel é de propriedade da municipalidade.

Estiveram presentes, o prefeito Daniel Kothe, vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), presidente da ACISC Maciel Schneider, presidente da CDL Marcos Rodrigo Bertei, além de secretários municipais, vereadores, colaboradores da administração e representantes das entidades empresariais e lojistas.

De acordo com o prefeito Daniel Kothe, a concessão será de cinco anos, podendo ser renovada por igual período. “O município de Saudades é parceiro da Associação e também da CDL há muitos anos. E uma das parcerias estabelecidas é a cedência deste espaço para que essas entidades tenham as suas instalações”, destacou Kothe.

ACISC e CDL já estão efetuando reparos e melhorias no prédio. Com o termo, haverá a regularização da parceria junto com o município, sendo possibilitadas a execução dessas pequenas obras.

Além disso, o município é parceiro na realização da Stammtisch, sendo que a administração efetuará o pagamento da banda para animação do evento, que nesta edição terá a Banda Champion.

De forma inédita, neste ano, o município realizou a aquisição e disponibilização dos prêmios para a campanha de final de ano. “Em outros anos, sempre era o comércio local que fornecia a premiação. Inclusive, pela avaliação que temos, está havendo uma adesão bem significativa a esta campanha. Acredito que é desta forma que avançamos, nos dando as mãos, trabalhando juntos, para que assim, possamos chegar aos nossos objetivos”, finalizou o prefeito Daniel.