Dia 30 de dezembro acontece o Encontrão Municipal dos Idosos

A Administração de Saudades promoverá, no dia 30 de dezembro, no Módulo Esportivo, o Encontrão Municipal dos Idosos. A primeira-dama Liane Vitali Kothe e a equipe da Secretaria de Assistência Social estão divulgando e convidando os grupos para participarem da programação.

Nesta data, comemoram-se 56 anos de emancipação político-administrativa do Vale da Hospitalidade. “Por isso, nada mais justo do que brindar e premiar as pessoas que têm mais experiência, mais contribuíram e há mais tempo estão ajudando a fazer de Saudades o que ele é hoje: um município hospitaleiro e um lugar bom de se viver”, destaca Liane.

A primeira-dama lembra ainda que os idosos que não fazem parte de nenhum grupo – da cidade ou do interior – também estão convidados a participar. A programação iniciará às 10 horas, com acolhida; na sequência, haverá uma celebração; ainda pela parte da manhã, o Coral fará suas apresentações; ao meio-dia, almoço, que será gratuito; à tarde, apresentação do Grupo de Danças Alemãs Jugend Vorwärts, seguido de matinê, animado pela Banda Vira Copos.

Até o dia 20 de dezembro, os grupos devem proceder à reserva dos almoços e aqueles que precisam de transporte também devem fazer sua reserva, junto ao CRAS. “Temos uma equipe grande, trabalhando com muito carinho, preparando esse momento de festa e comemoração e, desde já, pedimos a todos que se organizem e venham, para fazermos nesse dia 30 uma bonita festa com todos os idosos do nosso município”, finaliza Liane.