Assembleia Geral do OP será na próxima sexta

Acontece na próxima sexta-feira, dia 08 de dezembro, a Assembleia Geral do Orçamento Participativo em Saudades. Na oportunidade, será efetuada a entrega dos equipamentos às comunidades e bairros, adquiridos neste ano, pela Administração Municipal.

O prefeito Daniel Kothe convida a todos os coordenadores e coordenadoras de bairros e comunidades rurais, além dos delegados do OP, para participarem da Assembleia Geral, que acontecerá no Módulo Esportivo, a partir das 14 horas.

“Todos os equipamentos foram comprados conforme as demandas das associações comunitárias, sendo licitados, e agora serão entregues sob a forma de comodato para que as associações possam utilizá-los”, destaca Kothe.

É importante que os responsáveis venham com algum veículo preparado para levar os equipamentos para suas comunidades ou bairros. “Os equipamentos são de uso comunitário e já estão à disposição. A partir do dia 8, quem puder já pode retirar eles”, resume o prefeito.

Durante a Assembleia Geral, haverá o pronunciamento de autoridades municipais e estaduais. Logo em seguida, será efetuada a entrega às comunidade e bairros contemplados.