Espetáculo de patinação encanta o público saudadense

Com o tema “Peter Pan e o Quebra Nozes”, o Grupo de Patinação Os Brilhantes, de Saudades, realizou sua tradicional apresentação de final de ano, encantando e emocionado o público presente, com sua irretocável atuação no decorrer das apresentações.

O prefeito Daniel Kothe e a presidente da Associação do Grupo Os Brilhantes, Sabrina Bohrz, realizaram suas alocuções na abertura do show da equipe de patinação. Membros da associação, apoiadores e comunidade em geral prestigiaram o espetáculo, lotando as dependências do Ginásio Municipal Theobaldo Roos.

Nas palavras do chefe do executivo saudadense, o Grupo de Patinação Os Brilhantes demonstrou uma capacidade enorme em organizar-se e emocionar o público. “Sábado à noite foi uma prova clara disso. Foi um show brilhante, como de fato é o próprio nome do grupo”, aduziu.

Na opinião de Kothe, esta foi uma das melhores apresentações já realizadas pelo grupo. “A gente vê que existe uma evolução por parte dos professores e das meninas e meninos que fazem a patinação, melhorando as coreografias, o que dá um diferencial para o espetáculo. Acredito que, um evento desses, se fosse apresentado numa grande cidade, seria destaque no Diário Catarinense e nos grandes jornais do estado de Santa Catarina, pelo brilhantismo e pela forma extraordinária como foi apresentado “, comparou o chefe do executivo.

O prefeito Daniel agradeceu, em nome da Administração Municipal, a diretoria, professores e artistas do grupo, que se empenham o ano todo para preparar o show. “O município de Saudades é parceiro do Grupo Os Brilhantes, assim como somos de outras atividades culturais. Temos uma contribuição bem significativa nisso e queremos fortalecer essa parceria para os próximos anos, sempre contando com o apoio dos pais, dos professores, das crianças, jovens e adolescentes que fazem a patinação acontecer, juntando forças para poder apresentar esses espetáculos maravilhosos, como foi no sábado. Tenho certeza que o público presente teve uma oportunidade ímpar de prestigiar um show realizado por uma equipe 100% saudadense, o que é algo espetacular. Parabéns por mais este evento e com certeza outros eventos tão bons ou ainda melhores virão com essa equipe tão competente e capaz”, concluiu Kothe.