Lageado Pedro é campeão da categoria Amador no Distrital Norte

Aconteceram no último sábado (16), os jogos finais do Campeonato Municipal Distrital Norte de Futebol de Campo de Saudades, na categoria Amador.

A partida valendo o 3º e 4º lugar foi entre as equipes do Bom Sucesso (Linha Fátima) e do Treze de Maio (Guabiroba). Já disputando o título, enfrentaram-se as equipes do Santa Luzia (Distrito de Juvêncio) e do Juventude (Lageado Pedro).

A classificação final ficou assim definida:

– 4º lugar: Bom Sucesso;

– 3º lugar: Treze de Maio;

– 2º lugar: Santa Luzia;

– Troféu disciplina: SER Santo Antão;

– Defesa menos vazada: Treze de Maio, com 10 gols sofridos;

– Goleador: atleta Edelvan Hermes, da equipe do Santa Luzia, com 09 gols feitos;

– 1º lugar: Juventude da Lageado Pedro.

O Campeonato Distrital Norte, edição 2017, teve seu início no dia 02 de setembro, com a participação de 9 comunidades, que competiram nas categorias Aspirante e Amador. Foram mais de 360 atletas e 30 dirigentes técnicos envolvidos, perfazendo um total de 36 jogos em cada categoria, divididos em 11 rodadas.

Estiveram presentes na entrega da premiação, o Secretário de Educação Alison Ivonei Hoss, o Secretário de Agricultura João Brancher e o vereador Osmundo Schuh.