Saudades estreia com vitórias na Taça RCO de Futsal

As equipes das categorias Feminino e Masculino do município de Saudades estrearam com vitórias na Taça RCO de Futsal.

No Feminino, Saudades enfrentou Cunhataí, vencendo pelo placar de 1 x 0; no Masculino, também contra Cunhataí, Saudades venceu por 4 x 3.

Conforme o Secretário de Educação Alison Ivonei Hoss, a organização das duas escretes é feita por parte das equipes campeãs municipais de futsal. A municipalidade apoia com a inscrição, fardamento e transporte, quando necessário.

“Temos boas equipes participando da competição e com um grande potencial, nas duas categorias. Por este motivo, temos uma expectativa muito grande de que Saudades conquiste títulos neste certame regional”, comenta Alison.

A Taça RCO de Futsal teve início no dia 16 de fevereiro e vai até o dia 14 de abril, quando ocorre a grande final. 11 municípios disputarão o título da 25ª Taça RCO de Futsal nos naipes Masculino e Feminino. Os jogos acontecem nas cidades de Serra Alta e Modelo.

As equipes estão divididas em duas chaves, onde ocorrem os duelos internos (todos contra todos). A grande final será na casa da equipe com melhor campanha no Masculino em toda a competição.

Os municípios participantes são: Serra Alta, Modelo, Pinhalzinho, Nova Itaberaba, Sul Brasil, Águas Frias, Saltinho, União do Oeste, Saudades, Nova Erechim e Cunhataí. (Informações complementares/fonte: http://rco.com.br/).