Tebaldi anuncia R$ 250 mil para o município

O Deputado Federal Marco Tebaldi (PSDB) esteve na última sexta-feira (27) em Saudades, onde anunciou a destinação de emenda no montante de R$ 250 mil para investimentos na agricultura do município.

Recepcionaram o parlamentar, lideranças tucanas do município: vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), vereador Jones Mohr, Secretário de Assistência Social e presidente do partido Diego Zafari, ex-prefeito Vilson Warmling, além de outros colaboradores da municipalidade.

O vereador Jones Mohr destaca que o Deputado Tebaldi é um parlamentar preocupado com o município. “Agradecemos a ele pela destinação dos recursos e estaremos trabalhando para a continuidade dessa parceria com o município. Esses R$ 250 mil são frutos da viagem a Brasília que fizemos no ano passado. Quero dizer aos saudadenses que continuaremos trabalhando para buscar mais recursos para todas as áreas”, destaca.

Conforme o vereador Jones, há ainda prevista a liberação de mais recursos para a agricultura, até o final do ano, além da possibilidade de mais emendas por parte do parlamentar.

O presidente do PSDB de Saudades Diego Zafari, agradeceu à parceria dos deputados do partido que destinam recursos para o município. “O nosso município tem uma importância enorme no cenário estadual e, para podermos realizar as diversas ações que a nossa municipalidade precisa, temos a necessidade destas emendas”, aponta.

A previsão é de que o valor esteja logo disponível para o município, uma vez que se trata de emenda impositiva. “Será um recurso muito bem-vindo e, com certeza, será aplicado de forma a melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes saudadenses”, finaliza Zafari.