DMER de Saudades dá sequência à melhoria das estradas

A Secretaria de Infraestrutura de Saudades, que compreende o DMER, deu sequência nesta semana ao trabalho de melhoria nas estradas rurais do município, concentrando suas frentes de serviço na região norte.

Na quinta-feira (17), o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) e o Secretário de Infraestrutura Flávio Hübner acompanharam os trabalhos, na Linha Guabiroba.

Dentre as ações, foi feita a realocação do traçado de algumas vias, visando uma melhor trafegabilidade para os usuários. Nestes locais, o DMER fez o cascalhamento e compactação, deixando as estradas em perfeitas condições.

“A nossa preocupação é trabalhar de forma contínua, para termos estradas cada vez melhores, a fim de que os produtores possam escoar sua produção e também se deslocar no dia a dia. A nossa equipe está motivada e, com o tempo colaborando, os trabalhos tiveram um bom andamento nesta semana”, avalia Flávio.

Para o vice-prefeito Sadan, estes trabalhos são a continuidade das ações iniciadas ainda em 2013, que têm como foco a melhoria da infraestrutura com cascalhamento, abertura de sarjetas e alargamento das estradas. “Buscamos sempre melhorar as condições das nossas vias e nosso município hoje tem uma estrutura de estradas bem destacada. Isso nos dá muita alegria, pois o trabalho que nos propomos a fazer no início do governo está dando resultados”, aduz o gestor.

Nas próximas semanas, os trabalhos da Secretaria de Infraestrutura devem seguir de forma intensa, inclusive no perímetro urbano, onde está sendo executada a tubulação na Rua Quintino Bocaiuva, que será posteriormente pavimentada.