Finais do Distrital Norte acontecem sábado

A 11ª edição do Campeonato Municipal Distrital Norte de Futsal e Voleibol de Saudades realizou no último sábado (04), os confrontos das semifinais do certame.

Os resultados foram os seguintes (todos no futsal): no Feminino, as Parceiras do Copo venceram o Juventude por 3 x 0; no Veterano, os Boleiros Grisalhos empataram com o ARE Itapé em 3 x 3 no tempo normal e, nas penalidades, o Itapé levou a melhor; fazendo 5 x 4; ainda no Veterano, o Juvêncio venceu o Lageado Pedro por 4 x 0; no Livre, os Ratões do Asfalto fizeram 2 x 1 sobre o Juventude; e fechando a rodada, o Antes do Bar fez 5 x 3 no Marrecos.

As finais do Distrital Norte acontecem neste sábado, dia 11, e terão os seguintes confrontos: no Futsal Sub 17, a Agrobio enfrenta o ARE Itapé; no Voleibol, a CIA do Vôlei joga contra os Amigos do Vôlei; no Futsal Feminino, o Das Quintas encara as Parcerias do Copo; no Veterano, o ARE Itapé pega a equipe do Juvêncio; e no Livre, os Ratões do Asfalto farão seu confronto com a equipe do Antes do Bar.

Os jogos iniciam às 19 horas, no Ginásio de Esportes do Distrito de Juvêncio; na sequência, será feita a entrega da premiação.