Saudades recebeu etapa regional dos JASC

Entre os dias 15 a 19 de agosto (quarta a domingo), o município de Saudades sediou a etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

Participaram da competição, os municípios de Águas de Chapecó, Caxambu do Sul, Chapecó, Cunhataí, Cunha Porã, Flor do Sertão, Maravilha, Mondaí, Nova Erechim, Palmitos, Pinhalzinho, Planalto Alegre, Riqueza, São Carlos, Saudades e Serra Alta.

O Vale da Hospitalidade esteve representado com as modalidades de Bolão 23 Feminino e Masculino, Handebol Masculino e Feminino e Futsal Masculino. Saudades obteve o primeiro lugar nas modalidades de Futsal Masculino e Bolão 23 Feminino, ficando, nas demais, em segundo colocado.

Classificadas para a fase estadual dos JASC, ficaram as seguintes equipes:

– Bocha Feminino: Planalto Alegre;

– Bocha Masculino: Chapecó;

– Bolão 23 Feminino: Saudades;

– Bolão 23 Masculino: Chapecó;

– Futebol Feminino: São Carlos;

– Futsal Feminino: Serra Alta;

– Futsal Masculino: Saudades;

– Handebol Feminino: Chapecó;

– Handebol Masculino: Chapecó;

– Voleibol Feminino: Cunha Porã;

– Voleibol Masculino: Pinhalzinho.

A fase estadual dos JASC está prevista para acontecer no mês de setembro, na cidade de Caçador.

De acordo com o Secretário de Educação Alison Ivonei Hoss, os jogos foram muito disputados, com uma boa organização por parte da Fesporte e do Município de Saudades. “Tivemos a felicidade de ter duas equipes classificadas para a fase estadual, que foi o Bolão Feminino e o Futsal Masculino. Ficamos felizes e isso prova que o município, além de ter uma boa capacidade de organização, tem também atletas que se dedicam ao esporte, buscando fazer sempre o melhor. Parabenizamos a todos os atletas que fizeram uma bela competição e desejamos sucesso aos classificados à fase estadual”, concluiu.