Esporte saudadense terá semana de competições

Depois do feriado da Páscoa, o esporte no município de Saudades voltou com muita movimentação em várias modalidades.

Na quinta-feira (24), começa o Campeonato Estadual de Patinação, que acontece no Ginásio Municipal de Saudades, todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 22 horas, estendendo-se até o domingo (27).

Já na sexta-feira, a equipe de voleibol feminino vai até a cidade de Nova Trento participar da etapa estadual do mirim feminino. A categoria de base Sub 15 da AD Saudades vai até Videira, onde começa a segunda fase do estadual da categoria. No sábado, a equipe adulto da AD Saudades vai até Mafra enfrentar  equipe local.

No domingo, acontecem as grandes finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, com inicio às 14 horas no Aspirante, onde a equipe do Santa Luzia enfrenta a equipe do Juventude de Taipas que precisa vencer, pois perdeu a primeira partida pelo placar de 2 x 1.

No Amador, o jogo inicia às 16 horas, sendo que a equipe do Palmeiras está na mesma situação do Juventude, pois foi derrotado pela equipe do Santo Afonso (vale lembrar ainda que existe o saldo de gols nas duas categorias).

Prosseguindo o Distrital Norte, neste final de semana, no sábado (26), as disputas são as seguintes, no futsal e no voleibol:

3ª RODADA – 26/04/2014 – Início:18:30 horas

CATEGORIA DE BASE