ADAF Saudades conquista o título do returno da LCF

A ADAF Saudades venceu no sábado (10), fora de casa, a equipe da Pinhalense e, com isso, conquistou o título do retorno da Liga Catarinense de Futsal.

O jogo começou com a Pinhalense pressionando e conseguindo abrir o marcador. Aos poucos, a ADAF foi se encontrando em quadra e equilibrando a partida e, ainda no primeiro tempo, conseguiu o empate com Douglas e a virada com Lê. Nos segundos finais do primeiro tempo, a Pinhalense ainda empatou a partida.

Mas as emoções seriam grandes no segundo tempo: a equipe da ADAF voltou muito abaixo da média e, em menos de 1 minuto, a Pinhalense tinha ampliado o placar para 4 x 2.

Aos poucos, a ADAF foi melhorando e diminuiu o placar com Digo, para pegar fogo no final da partida, quando a ADAF veio com o goleiro linha. Em um pênalti convertido por Lê, conseguiu empatar a partida, onde foi a vez da Pinhalense colocar o goleiro linha.

Porém, com a equipe bem postada na marcação, a ADAF parou o ataque da Pinhalense e ainda fez mais um – gol contra de Pi. Final: ADAF Saudades 5 x 4 Pinhalense, garantindo o título à equipe do Vale da Hospitalidade.