Formação para serventes, merendeiras e serviços gerais da Rede Municipal de Educação

Na noite de segunda-feira 22/07 aconteceu na Secretaria de educação uma formação organizada pela nutricionista Karoline Sampaio Barros.

A atividade contou com a participação do Secretário de Educação Alison Ivonei Hoss, que fez questão de agradecer o trabalho, enfatizou a importância destas pessoas nas atividades das escolas e CEIs do município.

Também contou com a presença da Psicóloga do município Karine Maldaner que abordou o tema “Relacionamento do trabalho”.

Após  a nutricionista abordou alguns temas que envolvem o cotidiano, no trabalho das profissionais, os cuidados e a prevenção: Contaminação, boas práticas, uniformes, higienização de alimentos e espaços físicos, guarda de amostras, controle de estoque e testes de aceitabilidade. “Esta atividade é desenvolvida pensando na qualificação dos profissionais mas também para melhorar o serviço público oferecido em nossas escolas e CEIs”, ressalta o Secretário de Educação.