Governo Municipal realiza melhorias na Zona Rural, na Sede e Distrito de Juvêncio

O Departamento Municipal de Estrada e Rodagem (DMER) e o Departamento de Obras e Serviços Urbanos – DOSU, efetuaram melhorias na Zona Rural, na Sede e Distrito de Juvêncio do município, visando disponibilizar maior segurança aos munícipes, melhorar as condições de tráfego, além de ampliar a qualidade de vida e o bem-estar social.

Na Zona Rural, além dos trabalhos constantes de patrolamento, alargamento de vias, melhoramento de acessos, enterro de animais, também seguem as ações relacionadas ao asfaltamento rural da Linha Taipas à Linha Maipú/Fátima, com a colocação de nova tubulação, galerias e cabeceiras de pontes.

Já no perímetro Urbano, tanto na Sede quanto no Distrito de Juvêncio, foram efetuadas roçadas, cortes de grama jardinagem, recolhimento de entulhos, instalação de novas lixeiras monobloco, manutenção e remanejamento de cestões de uso coletivo, novas bases para disposição de contêineres, bem como, a instalação e manutenção de grelhas/grades de boca de lobo em diversas ruas.

Ainda, a manutenção e intalação de placas informativas, aparelhos de academia ao ar livre, bancos, etc.

A Administração Municipal, segue trabalhando, ofertando boa infraestrutura e levando mais qualidade de vida aos cidadãos da zona urbana e rural do município.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!