Festa do Vizinho acontece em setembro

Com o intuito de iniciar os encaminhamentos para a realização de mais uma edição da Festa do Vizinho, no município de Saudades, foi realizada na quarta-feira (13), pela parte da manhã, reunião com representantes da administração municipal para discutir os detalhes do evento.

Esteve coordenando a reunião o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), além de secretários Flávio Hübner e Rogério Sehnem, diretor do DOSU Arno Kirch, vereadora Marilise Warmling e colaboradores da administração.

Ficou definido que a prefeitura ficará responsável pelo mapeamento das ruas que serão fechadas, para evitar que acessos às comunidades ou outras localidades do município fiquem interditadas.

A prefeitura fará também a distribuição de cavaletes e fitas para que os moradores façam o isolamento da rua onde realizarão a festa; também a administração fará a divulgação do evento.

“Até o dia 12 de setembro, as pessoas responsáveis pelo grupo devem trazer na prefeitura o pedido para trancar a rua e também o local onde será feita a festa, para que possamos fazer um mapeamento das ruas, junto ao setor de engenharia”, explica o vice-prefeito Sadan.

A Festa do Vizinho acontece no dia 21 de setembro de 2014, sendo um evento já tradicional no Vale da Amizade.