7ª Taça Dass de Futsal está confirmada

Após reunião do Conselho Municipal de Esportes e deliberação com a Administração Municipal, foi definido pela realização da 7ª Taça Dass de Futsal no Vale da Hospitalidade.

Conforme o coordenador do evento, professor Tarcísio Cassol, a decisão foi tomada em conjunto, também com o intuito de integrar e proporcionar às pessoas um meio de entretenimento e lazer. “Não podemos parar com tudo. Essa é uma parceria que temos há muitos anos com o Grupo Dass e já tínhamos a confirmação da empresa que iriam nos ajudar e temos certeza que agora mais ainda”, frisou.

Cassol destaca que, em função do contratempo causado pelas inundações, a competição pode ter seu início atrasado bem como ser realizada num espaço de tempo menor. As categorias da competição serão as seguintes:

Categorias de Base:

• Pré-mirim (nascidos até 2005);
  • Mirim (nascidos até 2003);
  • Infantil (nascidos até 2001);
  • Infanto-juvenil (nascidos até 1999);

Categorias adultas:

• Masculino Força Livre;
  • Feminino Força Livre;
  • Veteranos (nascidos no ano de 1980 ou anos anteriores);
  • Master (nascidos no ano de 1970 ou anos anteriores);

Orientações gerais:

• Só poderão constituir a equipe os elementos do nosso Município, sendo portador do título de eleitor no município de Saudades – SC, com data de no máximo de 31/12/2014.
  • O Clube terá até o dia 18/08/2015, às 17h30min, para regularizar as fichas de inscrição, com inscrição de todos os atletas da equipe, cópia do título de eleitor de cada atleta ou cópia do título do pai ou da mãe quando o (a) atleta for menor, bem como as taxas de caução, com a secretaria do CME.
  • O Clube deverá credenciar, junto ao CME, através da ficha de inscrição, técnico e auxiliar, para que estes possam permanecer no banco de reservas durante os jogos de sua equipe.
  • O CME colocará a disposição dos Clubes a inscrição de, no máximo, 12 atletas.

Inscrições:

• Ø Taxa de inscrição categorias adultas no valor de R$ 300,00; Categorias de base R$ 50,00.
  • Ø Taxa de caução restituível de R$ 2500,00 em 2 cheques no valor de R$ 1250,00 cada, de instituição bancária local.
  • Ø Fichas de inscrição poderão ser retiradas na CME a partir do dia 27/07/2015, (segunda-feira), mediante comprovante de depósito da taxa de inscrição;
  • Ø Conta para depósito: Banco do Brasil – Agencia: 5279, Conta: 47578-5;
  • Ø Congresso Técnico previsto para dia 26/08/2015;